segunda-feira, 13 de abril de 2015

Casa de Leitura Lya Botelho recebeu 840 visitantes na 1ª semana da exposição OS FILHOS DA TERRA


Aberta na segunda-feira 6 de abril de 2015, e com previsão de encerrar no próximo 27 de junho, a exposição "OS FILHOS DA TERRA", que conta com o patrocínio da ENERGISA e o apoio cultural da FOJB-Fundação Ormeo Junqueira Botelho, da Secretaria de Educação de Leopoldina e da SRE-Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, recebeu em sua primeira semana 840 visitantes.


Agradecemos a todos que aqui compareceram , em especial, às escolas E.M. Botelho Reis, E.M. Ribeiro Junqueira, Instituto Metodista Arca de Noé, Centro Educacional Conhecer, E.M. Judith Lintz, E.M. Cirene Gomes Valentim, E. E. Omar Resende Peres e a E.E. Marco Aurélio Monteiro de Barros, nas pessoas das suas Diretoras, Supervisoras, Coordenadoras e Professoras/es, por terem atendido ao nosso convite e trazido algumas das suas turmas de alunos para visitarem a exposição.



#DivulgaCultura #cultura #exposicao #exposição #indio #indigena #etnia #etnico #arte #cultura #artesanato #usosecostumes #costumes #tribo #cacique #leopoldina #mg #casadeleitura #casadeleituralyabotelho #fojb #energisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário